Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha Opinião: Passamos! Passaremos?



Passamos a primeira fase da competição, mas não podemos dizer que foi da forma
que gostaríamos com goleadas, "chocolates", etc.. e tal.
Tivemos mais futebol e competência que outras seleções consideradas favoritas ao titulo de Campeã da Copa de 2014. Infelizmente, para eles ficaram as marcas das derrotas e o amor próprio ferido, com a sensação que poderiam ter feito  melhor.
Isso até que foi bom! Ou será uma faca de dois gumes?!  
                                           
                              Respeito ou Medo?            

seleção Brasileira foi até certo ponto competente, poderia ter feito um jogo bem mais produtivo contra o México, acredito que se o técnico Luiz Felipe Scolari tivesse feito as mudanças certas naquele jogo, certamente o resultado seria favorável para a Seleção Brasileira. São águas passadas, e agora já é uma outra fase. Porém fica aqui minha opinião, e vamos torcer, mas torcer com respeito ao adversário, pois o mesmo já mostrou que está à fim de estragar a festa Brasileira e colocar japonês no samba.

                                                             Vamos torcer e Torcer!

Depois de quinze dias de jogos na primeira fase, as oitavas de final já está definidas e começa sábado com o Brasil x Chile em Belo Horizonte as 13hrs e Colômbia x Uruguai as 17hrs no Rio de Janeiro.
No Domingo teremos mais Holanda x México as 13hrs em Fortaleza, e as 17hrs jogam na Arena Pernambuco. Todos os jogos a partir de agora são todas mata-mata (quem perder estará fora) portanto acabou a moleza. Passamos da primeira fase, passaremos das oitavas? Vamos torcer, torcer e torcer!

                                                   Só 136 Gols! A culpa é deles... 

Na primeira fase tivemos números muito expressivos com  relações a gols e cartões (amarelos e vermelhos), nos 48 jogos realizados foram aplicados 128 cartões amarelos e 9 cartões vermelhos até o momento. Já na parte de artilharia, os jogadores mandaram bem, marcaram 136 gols na primeira fase. Alguns artilheiros como Fred, Cristiano Ronaldo, Diego Costa e outros se tivessem marcado gols talvez o número seria ainda maior. A eliminação inesperada de grandes seleções deixou uma sombra na Copa 2014.

                                                         Avante Brasil!!                                    

Espero que ao iniciar as oitavas de final, o Brasil possa dar uma arrancada para chegar na final em busca do tão perseguido Hexa! Sou Brasileiro não torço contra a minha Pátria, mas como torcedor tenho a minha opinião, e mesmo torcendo eu acho que a seleção Brasileira continua com os mesmos 60% que eu dei
antes de iniciar o Mundial. 
Talvez você não concorda comigo, não tem problema, pois essa é minha opinião, fico com ela e respeito muito a sua. Por isso sinta-se a vontade para expressar a sua opinião aqui no blog, deixe seus comentário.
Por hoje é só pessoal, para contactar conosco deixe seu e-mail, seu comentário.Avante Brasil!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com