Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha Opinião: Foi no Sufoco



O confronto Brasil x Chile pelas oitavas de final foi um verdadeiro teste pra cardíaco, como diria Galvão Bueno.  O Brasil deveria ter mostrado um pouco mais do seu futebol, mas sentiu a dura marcação chilena. Um jogo de grandes emoções com direito a gol anulado de forma incorreta e a conhecida “catimba” chilena, típica do futebol sul-americano. Os chilenos não se intimidaram diante dos donos da casa e o jogo foi decidido na disputa de pênaltis

.                                    Perdoado?

Motivo de especulações e insegurança por parte da torcida quando foi convocado por Felipão, o goleiro Júlio Cesar foi considerado o herói da partida que ficou em 1 x 1 no tempo normal. O goleiro segurou o resultado como pôde. O resultado foi 3 x 2 a favor do Brasil com direito a duas defesas de Júlio Cesar, um mandado para fora. Hulk e Willian também desperdiçaram a chance de converter os gols. O Brasil ficou com a vaga garantida para as quartas de final.

A partida de sábado entre Brasil  x Chile mostrou aos chilenos que o Brasil não seria favorecido pela arbitram, já que eles temiam que isso acontecesse e foi a principal reclamação deles durante a semana. Com a anulação incorreta do gol de Hulk, o arbitro inglês influenciou de forma indireta no resultado da partida que poderia ter sido decidida no tempo normal. Luis Gustavo levou o segundo cartão amarelo na Copa e está fora do jogo contra a Colômbia na próxima sexta-feira pelas quartas de final.

                                                        Eliminados

Após a polemica mordida de Luiz Suárez em  Giorgio Chiellini, zagueiro italiano. Suárez de foi penalizado em 9 jogos sem poder atuar pela seleção uruguaia e  4 meses sem jogar futebol nem entrar em estádios, além de multa em dinheiro. O Uruguai foi para o confronto das oitavas de final desacreditado sem sua grande estrela e acabou perdendo para a Colômbia, que tem sua vaga garantida nas quartas de final contra o Brasil. O México saiu na frente contra a Holanda, e parecia dominar a partida quando sofreu o gol de empate. Aos 46min do segundo tempo o arbitro marcou pênalti em Robben (que não existiu), e os holandeses viraram contra os mexicanos. No entanto o próprio Robben admitiu para a imprensa que se jogou na área. A Costa Rica também sofreu empate no final da partida aos 44min do segundo tempo mas ficou com a vaga que também foi decidida nos pênaltis e eliminou a Grécia.

                                               Amanhã  sorriremos ou choraremos? 
  
Sensacional e angustiante  foi esta fase de oitavas de final, quem diria que dessa forma tão angustiante conseguir a classificação para as quartas de final. Eu disse ante do inicio da competição que para a Seleção Brasileira eu dava 60% para ela se consagrar Campeã deste Mundial, pois bem, na minha opinião hoje ela está com 70% de chance para se tornar Hexa Campeã Mundial, e eu estou torcendo para que isso venha acontecer.  Espero que os jogadores que entrarem em campo, não no jogo desta Sexta-Feira 04/07/2014 não fiquem contando  só com a sorte. Quero dizer que eles devem jogar o que sabem e muito mais.

                                              Torcer conscientemente

Vamos torcer pela vitória da nossa seleção, mas torcer conscientemente para o melhor e o pior,porque ganhar e perder faz parte do jogo, pois é bom que estejamos consciente disso para não ter uma tremenda desilusão.Então meu amigo fica combinado, iremos torcer e torcer para que possamos passar para a Semifinal. Vou ficar por aqui, hoje é só isso e essa é minha opinião, sinta-se a vontade para concorda e discordar, caso queira deixa a sua opinião, seu comentário e critica. Diga o que você gostaria de ver aqui no blog.Se você quiser deixa o seu  para que possamos entrar em contato.

E-mail: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com