Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião

 Foto de Roberto C Encarnação
É meus amigos, as coisas não andam nada bem para a nossa seleção brasileira olímpica de futebol!  Perder,  ganhar ou até empatar faz parte do jogo,  nós sabemos disso muito bem, mas  foge da minha linha de raciocínio o porque a seleção brasileira olímpica que tem os melhores jogadores  em campo não conseguem  converter as jogadas em gols.


Infelizmente vai se repetindo o vexame que passamos com a seleção principal na copa do mundo realizada aqui no Brasil em 2014, aonde em pleno Mineirão superlotado a seleção da Alemanha impiedosa goleou o Brasil por 7 a 1.


Na minha opinião, foi humilhante e vergonhoso ouvir os gritos de "Olé, olé, olá, Marta, Marta!" Se esses jogadores não reagirem de forma positiva, isto é se não ganharem o próximo jogo vai ser uma verdadeira falta de competência!!


Eu gostaria de está aqui tecendo elogios para a nossa seleção olímpica, mas diante destes dois últimos resultados não há como elogiar. Novamente afirmo que essa é minha opinião, e que sou um torcedor Brasileiro vou elogiar quando fazerem as coisas certas.


Espero que o pior não venha acontecer como a seleção,  porem se acontecer para mim não será nenhuma surpresa devido o baixo rendimento de um grupo de jogadores que não sabem se controlar e perdem o foco dos seus objetivos.


Infelizmente temos que admitir que muitos dos jogadores que estão atuando são bons jogadores porem só estão em campo por proteção de empresários e dos milionários grandes clubes que tem o passes desses jogadores.

Na minha opinião, jogador como o Neymar, Rafinha,Renato Augusto apesar de serem bons jogadores deveriam ir para o banco de reservas e entrarem no jogo na parte final do segundo tempo!


Deixo aqui os meus elogios para as meninas da seleção brasileira de olímpica de futebol feminino pelo que feito até aqui minutos antes de começar o jogo desta noite, em Manaus.  Confronto será nesta terça (9), às 22h de Brasília, na Arena da Amazônia, em Manaus.


Vamos torcer por nossa seleção brasileira olímpica de futebol feminino!! Já está classificada porém vamos continuar torcendo. Novamente deixo o espaço aberto para você que queira dar a sua opinião, ou fazer o seu comentário. Até a próxima.
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com