Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião


 Foto



A cerimônia de abertura da Olimpíada no Rio de Janeiro na noite de ontem 05/08/2016 foi algo surpreendente e magnífico, e foi muito além de todas as expectativas mundial!!

Toda desconfiança sobre o sucesso da abertura da olimpíada foi dissipada quando o Brasil deu um show de espetáculo com belíssimos arranjos e homenagens!!

E por ser Brasileiro sou suspeito de falar, mas aqui em minha opinião foi uma das mais belas aberturas que já assistir por TV, e sem demagogia nenhuma  Deus me permitiu ver muitas.

Os Brasileiros souberam recepcionar todas as delegações que irão participar das mais variadas modalidades esportiva, e enalteceram o nosso querido e tão sofrido Brasil.

Foi um evento sem muito luxo ou gastos excessivos mais que encheu os olhos da imprensa e dos críticos em geral, e isso se deve ao talento dos produtores brasileiros.

Todos os palcos já estão armados e, esperamos que os nossos atletas tenham êxito nas suas modalidades em que irão competir, particularmente estarei torcendo por todos os nossos atletas.

Eis alguns elogios de vários veículos de comunicações do mundo.
"Simples e elegante", relatou o inglês "The Guardian", elogiando a maneira como Paulinho da Viola cantou o hino nacional brasileiro e a reação do público presente no Maracanã
"Uma festa de música, cores e esporte no Rio de Janeiro, à altura da cidade maravilhosa, com ritmo e beleza", colocou o argentino "Clarín".
Ainda no país hermano, o "Olé" fez questão de destacar que a delegação do país foi "uma das mais ovacionadas", o que de fato aconteceu, assim como com a da Alemanha
O norte-americano "New York Times" aproveitou o momento em que Jorge Ben Jor interpretava "País Tropical" e fez o público cantar à capela para dizer
"Você vê que as fantasias e o cenário não são tão luxuosos como os de outras cerimônias, mas isto realmente não importa quando você tem uma energia como esta.

Entre tantas modalidades eu vou assistir as partidas de futebol, tanto masculina como feminina, porém acompanho todos os resultados e o resumo de cada dia de competição.

Espero retornar logo após o jogo que será realizado hoje as 22:00  entre Brasil e Suécia valendo pelo grupo E no estádio Olímpico, o Engenhão no Rio de Janeiro.

E como sempre minha opinião deixa um espaço aberto para você que deseja deixar o seu comentário, tirar dúvidas, preencha o formulário   abaixo e seja bem vindo!

Até a próxima, 
Um grande abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com