Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião: Ganharemos da Colômbia.



 Foto: Netrendas-betinho


Após duas partidas jogados sem marcar gol, o Brasil finalmente venceu a sua primeira partida frente a Dinamarca por um placar digamos elástico Brasil 4x0 Dinamarca.

A Dinmarca ficou para trás! E  hoje Quem ficará?

Na minha opinião, e sem fazer media com A ou B, foi um jogo que teve momentos em que relembrou de seleção brasileira vencedora em outras épocas. Tempo que valia apena para o que estava fazendo para assistir Brasil jogar futebol!!

                              Jogar futebol!

Finalmente os jogadores fizeram o que nós esperamos deles, e partiram com muito mais empenho em busca da primeira vitoria e não foi tão difícil assim.  Espero que mantenham essa pegada e saiba usar de toda habilidades técnica que cada um tem na sua função.

                                    Futebol tem!

É certo que não houve tanta resistência por parte da seleção dinamarquesa, tanto quanto houve nos dois jogos anteriores em que o Brasil ficou no 0x0. Esta é a minha opinião, e não sou o dono da verdade.

            É como dizem, "tem que sujar o uniforme"

Quando se deseja chegar em alguma lugar, é preciso ter a mente focada na direção a seguir e lutar com afinco e obstinação para alcançar êxito no objetivo. Se jogar tem grande chance de ser campeão, mas se ficar esperando o adversário entregar o ouro, vai perder até o bronze!!

             Ficararei torcendo pelo ouro.


Além de existir um adversário do outro lado com esse mesmo intuito, também tem a qualificada equipe de arbitro que por serem seres humanos podem cometer um equivoco e prejudicar, uma boa partida.

                      Não esperem por arbitragens!

Portanto, Seleção brasileira masculina de futebol joga hoje 13/08/2016 as 22:00 na Arena Corinthians em SP,  Brasil x Colômbia Irão para o mata-mata, portanto é de suma importância ganhar no tempo normal.

                              Vamos  Brasil!

Haja visto, o que aconteceu com a seleção brasileira de futebol feminino, a onde houve uma boa movimentação de ambas e que nos brindou com um belíssimo e sofrido 120 minutos de jogo.

                                Foi muito sofrido!

Foi um sofrimento danado quase tivemos o caldo derramado quando a nossa craque e polivalente Marta desperdiçou um pênalti, ou seja a goleira Williams da Austrália defendeu, até certo ponto com muita facilidade.

                               Barbara Brasileira Heroína Barbara

Mas a goleira brasileira Barbara, barbarizou ao defender dois pênaltis e o ultimo foi uma defesa milagrosa e oportuna, pois foi a defesa da classificação para a seleção feminina de futebol. Parabéns para as meninas e comissão técnica!

                               Muito obrigado Barbara!!

Portanto meus amigos, hoje tem jogo valido pelo jogos olímpicos do Rio de Janeiro, vamos torcer para que a nossa seleção consiga sair vitoriosa desta partida diante da Colômbia.

                                 Ganhando ou perdendo !!

Deixo aqui o espaço aberto para você deixar a sua opinião, comentários, criticas e sugestões, para isso basta preencher o formulário de contato abaixo! 

Até a próxima,
Um grande abraço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com