Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha Opinião!!

 http://netrendas-betinho.blogspot.com

Olá meus amigos, esperei muito tempo para escrever algo significativo sobre a nossa seleção brasileira olímpica de futebol  masculino.

No entanto cheguei a uma triste conclusão de que não vale apena escrever falando de seleção brasileira de futebol masculina, nem a principal e nem a olímpica.
 
Eu sei que ainda é muito cedo para tirar conclusões, porém afirmo que já vi esse filme e sei qual é o final.  Contudo estarei torcendo por todos, afinal das contas sou Brasileiro e não desisto, embora eu não me iludo!!

Somos assim mesmo, mas temos que ser bem lógicos em vez de ficar iludido com um monte de medalhões  que são bons de bola, mas que não sabem o que fazer em campo!

Já  sei que poucos ou quase ninguém vai concordar comigo, porem esta é a minha opinião e não discuto a sua!

Por hoje é só, espero ter você aqui no próximo encontro e preferencialmente  com uma vitória da seleção Brasileira!!

Se tiver uma opinião formada sobre a seleção entre em contato, vai ser muito bom saber a sua opinião!

Um grande abraço!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com