Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião: Parabéns seleção Brasileira masculina de futebol olimpíco 2016 !!


 imagem



 Seleção brasileira de futebol feminino olimpica Rio 2016


Infelizmente não foi possível parar as Canadenses, e a seleção brasileira de futebol feminino desta vez não conseguiu medalhar. E adiou o sonho da medalha de ouro olímpico para 2020.


Eu confesso que aplaudir, torci para que as meninas conseguissem ganhar uma das 3 medalhas. Devemos reconhecer que fizeram o Maximo, deram tudo de si mais não foi o suficiente para vencer as canadenses.


Sabemos da grande diferença existente no planejamento e na infraestrutura que esses países disponibilizam para os seus atletas, enquanto aqui no Brasil é cada uma por si e Deus por todos. Isso é preciso em qualquer esporte, garra, disposição, força de vontade é valido, mas sem uma infraestrutura aliada de aprimoramentos fica difícil.


Eu já havia dito, que já estava valendo apenas ver as jogadoras brasileira jogando e demonstrando garra a pesar de perceber o cansaço físico nitidamente em muitas das jogadoras.


Na minha opinião; Essas jogadoras merecem mais respeito e seriedades dos dirigentes de futebol da CBF e de todos os grandes clubes brasileiros, pois daí vir cobranças por títulos e medalhas.


Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a todas as jogadoras da seleção brasileira de futebol feminino. Muito obrigado, vocês mereciam uma melhor classificação! Nós agradecemos por seus esforços e dedicações!! Parabéns!!

 Seleção brasileir masculina de futebol olimpíco Rio 2016


Eu disse aqui que não valia apena falar da seleção brasileira de futebol masculina olímpica, não retiro uma vírgula e nem um ponto sobre a minha opinião. No entanto reconheço que houve  melhoras nas atitudes de alguns jogadores e que influenciaram muito na produtividade do grupo!


E foi justamente por trabalharem em grupo ou seja em equipe e coletivamente é que houve substancialmente melhoras nas produtividades das jogadas, e eles conseguiram aplicar aquilo que eles sabem fazer, jogar.


Sou Brasileiro e jamais irei torcer contra nosso brasão, independente de qual seja o esporte, quero dizer que foi um sofrimento bravo e quase desesperador, mas valeu, enfim o tão desejado ouro olímpico  veio sofrido mais veio! O Brasil sagrou-se na disputa de pênaltis e Neymar Junior marcou a quinta cobrança de pênaltis  Brasil 5 x Alemanha 4, Brasil Campeão Olimpíco de futebol masculino Rio 2016!!


Portanto meus amigos, eu agradeço e deixo aqui os meus parabéns para cada jogador que lutaram em campo em busca deste tão sonhado ouro olímpico (Medalha)  Parabéns!! Estendo os meus parabéns para todos os atletas que participaram desta Olimpíadas independente de ter ganho medalha ou não, tenho certeza que vocês deram o melhor de si, porem nem sempre consegue alcançar o objetivo. Parabéns!! 


Deixo aqui o espaço aberto para que você possa deixar a sua opinião, duvidas e comentários!
Um grade abraço, e até a próxima postagem!!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com