Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião: O jogo esperado nessa Olimpíada


 Minha opinião





Infelizmente a nossa talentosa seleção feminina de futebol está fora da disputa por medalha de ouro ou prata. Depois de  acirrados 90 minutos e mais 30 de prorrogação, veio as cobranças de pênaltis.


 E por ironia do destino ou por capricho da vida e circunstancia da partida, a atacante  Cristiane,  artilheira da seleção feminina de futebol, ficou fora da maior parte do jogo.  Entrou na prorrogação.


  Por causa de uma torção no tornozelo ela passou os últimos dias tratando,  que infelizmente ainda não sarou totalmente, no entanto foi para o jogo mesmo assim!


 Infelizmente a Cristiane perdeu o pênaltis, porem a goleira Barbara defendeu um pênaltis e deixo tudo igual, mas para a nossa tristeza a  goleira sueca Lindahl, pegou a cobrança de Andressinha.


 Na minha opinião, essas jogadores merecem os nossos respeitos, lutaram bravamente para vencer infelizmente não foi possível, mesmo assim merecem os nossos aplausos independente de ganhar ou não a medalha de bronze!! Parabéns!!


 Já a seleção brasileira de futebol masculino 
ganhou por Brasil 6 x 0 Honduras e foi fácil ganhar da  media e esforçada seleção de Honduras, esperamos que na disputa da medalha de ouro diante da Alemanha os jogadores saibam fazer um excelente jogo, sem pensar em vingança ou qualquer outra coisa que não seja jogar bola!!

Deixo aqui abaixo o espaço para os seus comentários e contato.
Até a próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com