Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião: Cadê a renovação?

 http://netrendas-betinho.blogspot.com/



Logo após o fiasco que foi a seleção brasileira masculina de futebol, e a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari e que culminou com a saída do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o qual ficou no cargo por 12 anos. Houve um tremendo reboliço, muito falatório e promessa de renovação.

                         Dunga é o escolhido 

O técnico Dunga foi o escolhido para dirigir o destino da seleção brasileira, e trazendo consigo o proposito de fazer uma completa renovação na nossa seleção.
Eu particularmente torço para que essa renovação realmente aconteça, pois o nosso futebol está ficando cada vez pra trás, já não basta só ser bom de bola tem que saber marcar defender e atacar, na minha opinião os jogadores devem ter uma disciplina tática aliada com uma boa técnica de futebol.

                                                            Falsa renovação 

Talvez eu esteja apressado nas minhas conclusões, mas pelo o que entendo de futebol ou de renovação é coisa bem diferente da convocação que o técnico Dunga fez, é óbvio que tem jogadores com potencial para
para jogar as Olimpíadas em 2016 e a Copa do Mundo de 2018 isso se o Brasil se classificar, e eu espero que sim, mas no entanto temos que ter consciência sobre a realidade do fraco futebol da seleção brasileira.

                                                         Seleções em baixa

As nossas seleções brasileira de futebol tanto masculina como feminina estão em baixa total, as meninas por não ter um apoio que condiz com a realidade e condições de trabalho essenciais para que as jogadoras tenham uma boa forma física e até mesmo ajuda financeira para que possam desenvolver com tranquilidade as suas atividades futebolística. E os marmanjos! Esses deveriam tomar uma atitude de bons jogadores que são e honrar o uniforme que estão vestindo.

                                               Amistoso com seleção forte

Sinceramente espero que a seleção escolha seleções forte e de alta qualidade para fazer os seus amistosos,
pois na minha opinião jogar com seleções com um futebol de baixa qualidade não soma nada.
Sou torcedor e quero sempre ganhar, mas prefiro perder uma ou mais partidas amistosas que perder valendo três pontos, perder titulo e o pior levar uma termenda goleada, simplesmente por ter feito jogos que não levaram a lugar nenhum.

                                            Sorte para Dunga e para nós

Como não poderia ser diferente desejo para o Dunga boa sorte no comando da seleção brasileira, que Deus
dê a ele e a sua comissão técnica, muita luz e sabedoria para que ele saiba fazer uma boa renovação.
Muito bem meus amigos, essa é minha opinião não sei se é a sua se não for não tem problema no fim dessa página tem uma caixa de recado aonde você pode deixar o seu recado, a sua opinião os seu comentário.
Vai ser um prazer ter você aqui conosco. Sorte para o Dunga e para nós também!
Um grande abraço e até o próximo  post.
Blog:http://netrendas-betinho.blogspot.com




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com