Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião: Vingança Macabra!



 http://netrendas-betinho.blogspot.com
Olá meus amigos, ainda consternado com a perda do brio e bastante machucado pela avassaladora surra que tomei por ser brasileiro, e a culpa é da irreconhecível 
seleção brasileira. Não sei como você se encontra depois dessa vingança macabra 
da seleção da Alemanha. Não tenho certeza, mas acho que a seleção da Alemanha veio para o Brasil trazendo na bagagem uma formula secreta para ganhar e humilhar
a seleção brasileira, pela fato do Brasil ter sido Campeão mundial em cima deles lá na Alemanha. Na final o Brasil ganhou por 2 x 0 da Alemanha e sagrou-se o pentacampeão do mundo em futebol

                             Esquema tático

Eu já havia dito em outros artigos que eu dava 60% de chance para a nossa seleção ser hexacampeã, para
ela alcançar os 40% teriam de jogar muito mais do que vinham jogando; Vejam os artigos que estão aqui no
blog. Recebi muitas críticas quando falei que a Brasil tinha começado a Copa de 2014 jogando com muita cautela, e quando eu disse que a nossa seleção não empolga e que não tinha um esquema tático consistente o mundo quase desabou em cima de mim, diziam que eu sou um ignorante e não entendo de futebol, é como eu sempre digo, o que eu expresso aqui é sempre a minha opinião, faço analise de cada fato para depois dar a minha opinião, eu não sou o dono da verdade falo o que penso e acho que ta certo. Leia os artigos.

                                                                Bola de cristal

Não tenho bola de cristal, mais dava pra prever claramente que quando a seleção brasileira encontrasse uma seleção mais ousada e com um potencial mais apurado iria passar esse vexame catastroficamente vergonhosa. Eu também falei que estava com um pressentimento de que o Brasil iria ser goleado, só que não
esperava jamais que fosse dessa forma, e bem que poderia ser bem maior se os alemãs não tivesse reduzido o jogo deles para o ritmo de treino, treino para quase duzentos milhões de brasileiros assistirem cabisbaixos 
com o coração dilacerados por cada gol da seleção da Alemanha.

                                                              Práticas benéficas

Quero deixar bem claro que nunca torci contra a seleção brasileira e nunca hei de torcer, pois acho uma covardia alguém torcer contra seu próprio país, as críticas e os comentários que faço é simplesmente a minha opinião da qual você pode concorda ou não, eu entendo e compreendo porém deixar de torcer por meu país não farei isso em que se refere esportes ou práticas benéficas. Por isso vamos torcer por nossa seleção brasileira no dia 12/07/2014 as 17:00 que estará disputando o terceiro lugar contra a fortíssima Holanda, e quem sabe poderemos ver o Brasil se vingar dela também por ter tirado nós da Copa  lá na 
África do Sul em 2010. 

                                                  Final: Argentina x Alemanha

Hoje aconteceu um sensacional jogo pelas semifinais entre Argentina e Holanda, as duas seleções jogavam 
com muita cautela e estudo sobre seu adversário, pouco se ariscavam ir ao ataque para não dar oportunidade de contra-ataque, ainda assim a Holanda foi que mais procurou fazer as jogadas em direção ao gol, pode-se dizer que foi um jogo morno durante os 90 minutos e terminou o tempo normal em Argentina 0 X 0 Holanda. Isso também aconteceu na prorrogação 0 x 0.
Nas cobranças de pênalti a Argentina 4 X 2 Holanda, com esse resultado a Argentina depois de 24 anos vai
disputar um titulo Mundial contra a Alemanha. Vale lembrar que o goleiro argentino defendeu 2 pênalti.

Se você leu esse artigo ate aqui e se gostou deixa um comentário e seus elogios, suas críticas e seu e-mail para que possamos trocar informações. Um grande abraço e até o próximo post.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com