Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha opinião: Felipão é culpado ou inocente?


 http://netrendas-betinho.blogspot.com
Olá meus amigos e leitores, por circunstância da vida tive que ausentar-me por alguns dias, e com a minha viagem não houve como deixar aqui a minha opinião
sobre o jogo do Brasil x Holanda. Não vou aprofundar muito sobre o jogo Brasil e
Holanda pois já sabemos do resultado. Eu estava torcendo para a seleção brasileira
fazer um bom jogo para amenizar a derrota escandalosa sofrida diante da Alemanha
pelo placar de 7 a 1, no entanto eu temia sofre uma nova goleada, e aconteceu que mais uma vez a seleção foi goleada, resultado final Brasil 0 x 3 Holanda.

            Sorrimos e zombamos

Dizem que o "feitiço vira contra o feiticeiro" sorrimos da seleção Espanhola quando
foi goleada por 5 a 1 para a Holanda e quando a seleção de Portugal perdeu por 4 a 0 para a Alemanha falamos que o Cristiano Ronaldo não tava com nada e que como o melhor jogador do mundo tava jogando absolutamente nada. Sorriamos de tantas situações que aparentemente estava a favor da seleção do Brasil. Quanto a Itália foi desclassificada achamos que teríamos uma chance a mais de conseguir Hexacampeonato
Entretanto a nossa seleção brasileira, mal sabia das amargas derrotas que iria sofrer e uma delas humilhante
e vergonhosa goleada por 7 a 1 para a Alemanha.

                                      Eles evoluíram ou nós regredimos?

Eu vou afirmar com toda convicção, na minha opinião o futebol da seleção brasileira está estacionado há muito tempo, a prova disso é tanto que já se cogita trazer técnico de outro país para treinar a seleção
brasileira, e isso para mim é assinar um atestado de incompetência e despreparo dos técnicos do Brasil.
Temos bons técnicos e bons jogadores, para mim o que falta é uma estrutura como um todo, nisso se engloba esquemas táticos, preparação e jogos amistosos com seleções de peso ou seja jogar com quem
sabe jogar bola e não com quem joga porque sabe que a bola é redonda. Sou favorável uma permanência
maior para que o técnico da seleção do Brasil tenha tempo para fazer um trabalho consistente, pois só assim
acredito que a seleção brasileira vai da qui uns doze anos alcançar o Hexacampeonato.

                                  Final da Copa; Alemanha 1 x 0 Argentina

Confesso que inicialmente pensei em torcer pelos Argentinos, mas diante de tantas asneiras provocativas deles mudei o meu pensamento e fiquei torcendo para os alemãs, muito embora eles não dependesse da minha ou da sua torcida. Foi um jogo que surpreendeu muito aos que assistiam, pois eram jogadas fortes
e as vezes desleais, os jogadores das duas seleções queriam a todo custo o titulo dessa Copa do Mundo
2014. Fique surpreso com o crescimento da seleção da Argentina dentro da competição, muito embora
na minha opinião o jogador Messi apesar de ter decidido alguns jogos, ficou muito longe de ser a quele Messi que tanto encantou o mundo com suas excelentes jogadas.

                                    Alemanha tetracampeã!! Parabéns!!

A seleção da Alemanha mostrou que não estava aqui para fazer turismo e para fazer números, desde que chegaram ao Brasil e se estabeleceram em Cabrália  fizeram um planejamento consciente e sólido, trabalharam duro visando e objetivando a conquista do tetracampeonato mundial de 2014, e eu que sou adepto do bom futebol deixo aqui os meus votos de admiração e parabenizo. Parabéns pelo tetracampeonato e muito obrigado por tudo que fizeram pelos índios e o povo de Santa Cruz de Cabrália.
Espero que os dirigentes do futebol brasileiro sejam mais coerentes em suas decisões ao planejar o futuro do futebol brasileiro, espero e torço para o bem do futebol do Brasil que eles saibam escolher eficientes
profissionais para conduzir o futebol do Brasil em rumo melhores.

                                       Culpados ou inocentes?

Para mim não foi nenhuma surpresa a desclassificação do Brasil, como também não está sendo a saída do
Técnico Luiz Felipe Scolari, Carlos Alberto Parreira e demais integrantes que compunha a comissão da seleção brasileira de futebol masculino. Essas pessoas conhecem e entendem de futebol, porém são cabeça dura e teimosos, mas tem muita experiência no mundo futebolístico e pro essa razão eu fico com uma tremenda duvida, eles são culpados ou inocentes? Até aonde vai a culpa deles e, ou a inocência, culpamos
por muitos anos o goleiro Barbosa por ter tomado o segundo gol do Uruguai onde perdemos o jogo pelo placar de 2 a 1 para o Uruguai e ficamos só no vice. Essa partida foi realizada no maracanã. Estou curioso
para saber o que irá acontecer daqui pra frente depois desse vergonhoso Brasil 1 x 7 Alemanha

                                   Reinicia o Campeonato Brasileiro.

Ontem teve o reinicio do campeonato brasileiro da segunda divisão, e hoje reinicia o campeonato brasileiro
da primeira divisão.
Vai começar uma nova expectativa para nós, e tomara que esses caríssimos estádios, chamados arenas encham de torcedores e sejam realizados bons jogos. Vamos nos concentrar agora no futebol brasileiro e eu
vou continuar com a minha opinião falando daquilo que acho e penso.
Deixo aqui um convite para você que gosta de futebol e queira deixar o seu comentário, é simples basta se inscrever e deixar o seu comentário na caixa de contato.
Então até o próximo post,
Blog:http://netrendas-betinho.blogspot.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com