Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha Opinião


http://netrendas-betinho.blogspot.com/
Olá meus amigos; Eu disse que voltaria para falar sobre futebol e sobre jogadores, pois bem, aqui estou para falar inicialmente da grande festa de abertura da Copa do Mundo.

Foi realmente fantástico e deslumbrante a abertura da Copa do Mundo 2014, os organizadores foram muito felizes em escolher os temas apresentados. Poderia ser muito mais, só que não teria tempo para tanto, e tornaria muito cansativo. No entanto foi um excelente espetáculo, a pesar de alguns probleminhas.
Probleminhas esses que para mim, não tira o brilhantismo que foi a festa de abertura da Copa do Mundo 2014 FIFA aqui no Brasil
                                         
A Seleção Brasileira Estreia com Muita Cautela 

A estreia da nossa Seleção Brasileira, foi inicialmente tenso, com um certo excesso de cautela, com exagero passes na nossa defesa. Por ironia, a Seleção Brasileira tomou um gol de contra-ataque e finalmente resolveu jogar. Perceberam que depois que estava perdendo por  1 x 0,  a nossa seleção partiu par o ataque em busca do empate.

Foi no sufoco, aos trancos e na persistência de Oscar, na arrancada genial de Neymar que fez o chute para marcar o gol de empate Brasil 1x1 Croácia. Depois do empate, Fred sofreu Pênalti que Neymar converteu em gol e colocou a Brasil na frente do placar; Brasil 2x1Croácia.
Como se não bastasse, Oscar o melhor jogador Brasileiro em campo, fez o terceiro gol fechando assim o placar em Brasil 3x1Croácia.  
                                             
                                              Surpresa! Espanha é Humilhada   
                                                                                   
O jogo Brasil 3x1 Croácia foi o jogo que deu inicio aos jogos da Copa do Mundo aqui no Brasil, esse jogo foi realizado na Arena Corinthians em São Paulo no dia 12/06/2014 as 17:00.
Dando sequência aos jogos de hoje 13/06/2014  as 13:00 jogaram México 1x0 Camarões, e as 16:00 foi a vez de Espanha 1x 5 Holanda. É isso mesmo que você leu, a Holanda mandou 5 gols na Espanha, e olha que poderia ter sido mais. Antes do jogo, alguns jogadores Holandês disseram que não pensavam em "vingança", cá pra nós tenho minhas duvidas. Essa Holanda gosta de aprontar dentro de campo, observem
como essa seleção tem uma pegada forte.


A Espanha é a seleção Campeã Mundial de 2010, mas hoje ela foi massacrada e humilhada pela Holanda que saiu atrás do placar, e com um futebol rápido conseguiu envolver a Espanha e virou o jogo fazendo o placar a seu favor, Holanda 5x1 Espanha.
Para fechar a rodada jogaram também hoje Chile x Austrália as 19:00, jogo realizado na Arena Pantanal.
O Chile começou jogando com muita facilidade, tanto é que logo marcou 2 gols dando a impressão que iria sair mais uma goleada.
Porém com o passar do tempo a Austrália foi se achando no jogo, marcou um gol e posso afirmar que merecia ter saído com o empate, o placar final foi Chile 3 x 1 Austrália.

                                               Minha Opinião sobre Futebol

Então meus amigos, por hoje é só, mas a manhã estarei de volta se Deus permitir, para falar sobre futebol e dar a Minha Opinião sobre Futebol.
Espero poder contar com sua presença aqui no blog, pois a sua visita e presença é muito importante para nós. Entre e fica a vontade, faça boa vistoria no blog, e diga de que mais você gostou, faça um comentário
deixa sua critica ou sugestão, diga o que achou desse artigo faça perguntas, deixa seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Um grande abraço e até o próximo post.
E-mail: netrendas-betinho.blogspot.com

Blog:http://netrendas-betinho.blospot.com

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com