Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha Opinião: Itália Fora do Mundial


 http://netrendas-betinho.blogspot.com
Finalmente chegou a tão esperada  classificação da Seleção Brasileira, depois do jogo sofrido contra o México, em que ficou evidente que a Seleção Brasileira teria que mudar de postura dentro de campo, e, que precisaria tomar uma atitude radical
para desenvolver melhor o seu sistema de jogo.


E para por em prática essas mudanças feitas pelo técnico  Luiz Felipe Scolari, o jogo Brasil e Camarões caiu como uma luva. Com a Seleção de Camarões desclassificada
e jogando um futebol bem abaixo da média para ser jogado em um Mundial, é óbvio que a Seleção Brasileira iria se aproveitar dessa circunstância para imprimir um ritmo de jogo mais pra frente e buscar a classificação.

                                                                  Itália fora do mundial

A classificação para as oitavas de finais veio, digamos de certa forma dentro do esperado, apesar de muitas desconfianças de críticos da imprensa acharem que a Seleção Brasileira não teria um rendimento satisfatório Ganhar da Seleção de Camarões por um placar elástico de Brasil 4 x 1 para mim não significa que esteja no ponto para ganhar dos demais participantes desse Mundial. Vejam o que aconteceu com a Espanha e agora com a Seleção da Itália também está fora do Mundial.


Sou um torcedor Brasileiro, e desejo que a nossa Seleção Brasileira seja Campeã Mundial mais uma vez, só que, sou cauteloso quando se diz em ganhar Copa do Mundo, para chegar na final, é necessário jogar com competência e mostra futebol, não basta simular falta, achar que quando quiser faz o gol, é essencial contar com a sorte, mas nunca ficar dependendo dela.

Felizmente para muitos, algumas Seleções que eram consideradas favoritas ao titulo Mundial já estão fora da competição; eu por exemplo não acho ruim, na minha opinião será um obstáculo amenos para a Seleção Brasileira ter que enfrentar. Por isso não se iluda, pois daqui pra frente todos os jogos serão mata- mata e não tem moleza, serão jogos disputadíssimo.

                                                              Costa Rica

É verdade que este Mundial tem revelado jogadores excelentes, seleções que estão surpreendentemente colaborando  com um espetáculo maravilhoso de se ver, entre elas eu destaco a Seleção da Costa Rica. É claro que tem tantas outras que merecem seus destaques, mas eu fico com o selecionado da Costa Rica.

Bem meus amigos essa é Minha Opinião, não espero que você concorde comigo, e por essa razão sinta se a vontade para deixar os seus cometários as suas opiniões, criticas e sugestões.
Você também pode deixar o seu e-mail para que possamos entrar em contato contigo.
E-mail:netrendasbetinho@gmail.com

Blog: http://netrendas-betinho.blogspot.com       

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com