Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Minha Opinião: Espanha Decepcionante!



MINHA OPINIÃO: ESPANHA DECEPCIONANTE!


A Copa do Mundo no Brasil ao contrário do que muitos pensavam não está sendo um desastre, apesar de pequenas falhas na organização. Mesmo com alguns protestos, o que está prevalecendo é o apoio da torcida a seleção brasileira nos estádios. O Hino Nacional cantado a capela pelos torcedores sem dúvidas emociona muitas pessoas, desde jogadores até quem acompanha os jogos pela televisão.
                   Sem destaque
Os “poderosos” Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não estão intimidando os oponentes. Depois de fazer um gol contra a Bósnia, o Hermano gentilmente desabafou com um grito, que mesmo assim não apagou suas atuações sem muito sucesso das outras duas copas que disputou. Já o português CR7 quase não tocou na bola na derrota de 4 x 0 para


               Até agora

A Copa no Brasil está balançando as redes com muita fartura fazendo os torcedores vibrarem de todos os lugares do mundo. A incrível vitória do Holanda por 5 x 1 sobre a atual campeã Espanha surpreendeu a todos. “As estrelas estão brilhando” Neymar, Robben, Van Persie, Messi, Thomas Müller, com exceção de Cristiano Ronaldo que até o momento não marcou… Os craques estão jogando sem medo, partindo para cima do adversário, e que a briga pela artilharia da competição deve ser apertada.
                                                
                              Sem favoritos


Até o momento favoritos não foram apontados, isso significa que esta Copa é uma das mais difíceis para se imagina quem será o campeão já na primeira fase. Com a vantagem de jogar em casa e ser o atual campeão da Copa das Confederações, o Brasil pode ser um grande favorito. Por outro lado, os resultados de cada partida vão mostrando que a disputa não vai ser fácil. As seleções “menores” estão surpreendendo, a briga está acirrada para se firmar entre os considerados grandes do futebol mundial. Quanto menos sabemos quem vai ganhar, mais emocionante fica a competição. Emoção não está faltando no Brasil em 2014.


                         Espanha está fora da Copa do Mundo


Depois de uma estréia desastrosa diante da Holanda, onde a Espanha foi impiedosamente goleada pela a Holanda em um placar que nem mesmo o mais fanático torcedor Holandês imaginaria ser possível. Holanda 5×1 Espanha. Hoje três jogos foram realizados; Em um jogo bem disputado entre Holanda e Austrália, mas uma vez o selecionado Holandês mostrou que não veio fazer turismo aqui no Brasil. E para não deixar duvidas com muita dificuldade e na raça ganhou por 3×2 a seleção da Austrália. Decepcionante foi a derrota da Espanha 0x2 Chile, quando digo decepcionante, é porque se esperava mais de Seleção Espanhola

.
O último jogo de hoje, Croácia 4×0 Camarões, com esse resultado a seleção Camaronês está fora da briga pelo titulo. A Seleção da Croácia se redimiu da derrota para o Brasil, e vai em busca da sua classificação para as oitavas de final diante do selecionado Mexicano, E nós? Nós! Dependemos só exclusivamente de encontra pela frente um goleiro menos inspirado do que Ochoa, o goleiro do México.
Por hoje é só, espero poder contar com você no próximo post..Deixe os seus comentários ou sugestões. E para receber dicas e informações deixe o seu e-mail para contanto.

Deixe uma resposta


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com