Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Futebol; Minha Opinião




A partir de hoje vou dar minha sincera opinião sobre o futebol do Brasil e mundial.
Estamos à três  dias para o inicio da copa do mundo aqui no Brasil.
Sou Brasileiro, e assim sendo, vou torcer por nossa seleção, e é óbvio que não poderia ser diferente. Portanto vamos trocer e dar o nosso apoio a esses jogadores para que tenham exito em campo.



O nosso objetivo não é falar de política e muito menos de políticos, mas com tantas manifestações atual não
posso deixar de dizer algumas palavras sobre essas manifestações descontrolada e baderneira.
Quero deixar bem CLARO que não sou contra as manifestações pacíficas, com tantas coisas erradas por parte  do governantes, temos que fazer mesmo as devidas reivindicações que a lei nos faculta esse direito.
Só que eu não acho correto, é se aproveitar desse direito de reivindicar para no meio de um protesto criar um quebra-quebra, saqueamento nesse ou aquele estabelecimento

                                                      Vamos torcer 

Estamos a três dias do começo da copa do mundo, querendo ou não os jogos vão se realizar quer queira ou não, portanto vamos ser torcedores consciente e educados com as pessoas que irão chegar para assistirem aos jogos. Pelo ao menos vamos dar um trégua durante esse período da copa.
Eu, igualmente a você também desejo que a seleção Brasileira seja hexa, sim, apesar de  todos os  problemas
vou cantar o hino nacional Brasileiro, vou gritar vai Brasil, vai, vai, e, se for possível gritar é goool do Brasil!

                                      Nossa seleção não empolga

Se você perguntar qual é a chance de nossa seleção ser campeã, eu diria para você que na minha opinião ela tem  60% de chance para ser campeã nesse mundial, e olha que estou sendo generoso, temos bons jogadores, isso mesmo, temos excelente jogadores, e diga de passagem temos jogadores mais caros do mundo, e o que faz com que o escrete canarinho fica atrás das demais seleções é a falta de um esquema tático e uma marcação consistente no meio de campo e na zaga, no ataque temos goleadores mas falta entrosamento, e isso ficou comprovado nesses dois ultimo amistosos.

                          Concordando ou não essa é minha opinião 

Não espero que você concorde comigo, pois em cada Brasileiro que gosta de futebol existe um técnico, e
assim como estou dando a minha opinião é logico que você pode imitir a sua opinião, e eu respeitarei o seu ponto de vista. Aqui não sou o dono da verdade minha opinião é o que penso e acho que tá certo, como todo mundo, estou sujeito a ter erros e acertos, vou deixar você a vontade para que possa dar a sua opinião
fazer seus comentários e sugestões e críticas.
Esse é o primeiro post sobre  minha opinião, se você gostou dê sua opinião ou sugestão!

E-mail: netrendasbetinho@gmail.com

      
  

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com