Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Feliz Natal Boas Festas e Próspero Ano Novo !!!


 http://netrendas-betinho.blogspot.com/

Olá amigos e amigas, estou feliz por ter contado com a sua preciosa amizade durante todo esse ano, e que foi muito importante saber que poderia contar com o seu contínuo apoio e solidariedade nos altos e baixos
desse ano, em que as vezes precisamos de um ter alguém que saiba ser um verdadeiro amigo. Estou 
  agradecido por saber que você que esteve pessoalmente, ou mesmo virtualmente ao meu lado.


Espero que neste ano que está findando, você tenho tenha realizado os seus objetivos realizando assim os seus sonhos. Muito embora as vezes temos por força do destino
algumas surpresas desagradáveis, que nos tiram do curso dos nossos projetos.
Se isso aconteceu contigo, pare, respire fundo, pense em Deus, e siga em frente, vá em busca dos seus objetivos


Fazer um balanço sobre as nossas vidas é algo que nos deixa na maioria das vezes, cheio de receio e insatisfações, isso por que ficamos com a sensação de que deveríamos termos feito muito mais. Contudo, tenho certeza que você irá se surpreender com o resultado. Só pelo fato de você ter chegado até aqui, já é motivo para agradecer a Deus!

Então meus amigos? O ano de 2014 foi ou não bom para vocês? Bem, para mim o ano de  2013 foi misto; Isto porque até o presente, tenho conseguido alcançar parte dos meus objetivos graças a Deus. Porém, infelizmente faleceu a minha sogra, que( Deus a tenha ), a partida de um ente-querido sempre deixa uma lacuna em nossa vida.


 http://netrendas-betinho.blogspot.com/


Na vida do ser humano existiu, existem e existirão, alegrias e tristezas, perdas e ganhos,
nem sempre será rosas, pois haverá também espinhos, no entanto saibamos reconhecer que sobre nós existe um ser supremo ao qual devemos obediência , e que possamos agradecer por tudo que tenhas feito e por tudo que poderá fazer por cada um de nós.

Aqui estou meus amigos e minhas amigas, agradecendo a Deus por ter concedido a mim
a oportunidade de viver todos esses dias de minha vida, agradeço por meus familiares, pelo meu trabalho, meu matrimônio, pelo matrimônio de minhas filhas e seus esposos.,
agradeço ainda por ter vocês meus amigos e amigas reais e virtuais, que sem duvida foram maravilhosos e compreensivos.

Que o Deus pai em no nome de vosso querido e amado filho, nosso senhor Jesus Cristo
derrama infinitas bênçãos sobre vossas vidas, nos seus lares e trabalhos, sobre os seus familiares; Vale também para todos os irmãos que não conheço e até mesmo para quem
não gosta de nós. Se não conseguimos atingir os nossos objetivos esse ano, rogamos  a  Deus para que possamos obter-los em 2015, sobre tudo como muito amor no coração e fé.

Tenhamos um Feliz Natal, Boas Festas e Um Próspero  Ano Novo!!!
Roberto carvalho da Encarnação
Contato: Clica aqui



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Imagem Folheados

Lídia Florista

Banner created with MyBannerMaker.com